nadezhda não é russa mas o nome é. joão, um nome simples que batiza um caruaruense.

são publicitários e gostam de juntar palavras e pessoas.   

e vocês quem são?

4 Respostas to “Somos”

  1. Normândia said

    Normândia não é francesa. É brasileirissima, nordestina, paraibana. O meu nome deveria ser “normandie”. Mas, o meu pai apesar de gostar muito da língua francesa(falava fluentemente)era muito lúcido e não gostava de galicismos. Então, aportuguesou, embora, continuasse me chamando de normandie…
    Gostei muito da proposta de vocês. Quero beber dessa “sabedoria jovem”. Um abraço.

  2. Muito bom participar deste projeto.
    Afinal de contas, sempre é bem vindo um estímulo a criatividade.
    Parabéns pela idéia meus amigos.
    E toda sexta estarei presente com vocês trazendo uma imagem e texto novos.
    Grande abraço.

  3. Diego Salcedo said

    Sou alguém, inserido num contexto universal, histórico-procesual, sem futuro definido o qual anula, automaticamente, o meu passado saudoso.
    Para entender como o futuro anula o passado, indico a leitura sobre as novas teorias do emanharamento quântico (física teórica).
    Sou baterista, surfista, leitor dos livros e da vida. Sou quem vc imagina, fantasia, supõe. Logo, não sou o ser que vc pensa que sou. Sou eu, apenas, singular, mortal e tenho escolhas, das quais não haverá memória viva, mas sim, morta. Obrigado a ti, João, pelo convite.

  4. williampaiva said

    Eu sou William, filho de Pedro, neto de William. Em toda minha vida, conto nos dedos de uma mão quantas pessoas já acertaram pronunciar meu nome como ele supostamente é. E conto nos dedos da mão do presidente quantos já acertaram escrevê-lo. O presidente certamente não seria um desses. De qualquer forma, quando vou a um desses restaurantes de shopping que a moça pede seu nome pra chamar quando o prato tá pronto, eu sempre digo um mais fácil. O nome da vez é Eunuco. Uma já achou estranho, mas eu falei que tinha uma irmã chamada Eunice, e ela engoliu. Engraçado que as pessoas que aguardavam seus pratos não se abalaram muito quando a moça chamou em voz alta por Sr. Eunuco. Ou não sabiam o que era um eunuco ou eram educados. Mas saber o significado de palavras é sinal de educação, não é? Pois eu descobri só noutro dia que na alemanha o W tem som de V, e aí o meu nome e a palavra “vilão” têm a mesma origem. Talvez pra não me chamarem de vilão, ou talvez para facilitar a pronunciação, o meu nome tenha virado Uilames mesmo.

Deixe um comentário